Praia Gardênia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia Gardênia

Mensagem por Selene em Ter Jan 06, 2015 11:41 am


Praia Gardênia

Uma praia muito famosa em toda região. Segundo documentos históricos, os primeiros colonos que chegaram a Ándria desembarcaram aqui. Antes esta era muito visitada por turistas e curiosos por historia, mas depois que construíram uma auto estrada um pouco a esquerda das florestas e praia começou a ficar deserta, criando assim uma beleza natural não tocada pelos homens a tempos, a alguns anos, depois do implantamento da liga pokémon, a praia virou rota para os novos treinadores, estes que buscam novo pokémons acham que o contraste dos verdes das florestas e do azul do mar atrai diversas dessas criaturas que procuram por aconchego.

Sempre há treinadores dispostos a batalhar por aqui, se bem que os pokémons destes nem são tão fortes. Ah! E se você procurar bem, pode achar uma arvore onde os colonizadores escreveram o símbolo de sua família "White", dizem que esta arvore é magica e quando um casal de namorados se beijam na frente desta, o amor pode durar para sempre, mas só se este for verdadeiro.

Os pokémons aqui estão sempre em um tom mais calmo, chegando a não se incomodarem com a presença humana. Alguns deles criam suas tocas bem rente a praia, por isso tome cuidado para não pisar em nenhum ninho de Caterpie ou Wedlee.

Pokémons:
Na praia
- Bunnelby
- Ekans
- Poochyenna
- Skiddo
- Wooper
- Psyduck
- Seedot
- Marill
- Corphish
- Slowpoke
- Dewbble
- Binacle
- Poliwag


Nos arredores das florestas
- Meowth
- Teddiursa
- Pachirisu
- Slakoth
O nível varia entre 15 e 20
Para seguir para Portuária você deve vencer 2 pokémons.

avatar
Selene
Coordenador - Artista
Coordenador - Artista

Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/12/2014

Ver perfil do usuário http://pokemonlf.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum