[Sobre o RPG] - Informações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Sobre o RPG] - Informações Empty [Sobre o RPG] - Informações

Mensagem por Selene Qua Jan 07, 2015 3:59 pm

Sobre o RPG

O RPG se passa em um contexto bem diferente ao anime. Aqui os pokémons podem morrer, matar humanos, comer semelhantes e etc, assim como os animais. Os personagens daqui podem morrer, serem presos, estrupados, sequestrados e muitas outras coisas. Ou seja, querendo jogar aqui esqueça totalmente o anime.

O forum usa de uma mistura de Hard Core com um modo simples, você não vai sofrer um acidente a cada esquina, como também os pokémon não vão apenas desmaiar.

1.0 - Pokémons



Os Pokémons são criaturas únicas que existem em todos os formatos e tamanhos. Cada espécie de Pokémon vive em adequados às suas necessidades.
Cada Pokémon é especializado em um ou dois tipos de habilidades elementais, desenvolvem suas personalidades, gostos e desgostos, tornando-os seres de alta complexidade e sensibilidade, por isso é importante para um Pokémon, manter um relacionamento de amizade e confiança com o seu treinador.
As espécies conhecidas de Pokémon têm um ciclo de vida que varia bastante. Alguns Pokémons simplesmente só existem na sua forma básica; e outros passam por até três estágios de evolução até atingir a sua forma final.
Há ainda aqueles que evoluem com o tempo e o treinamento, enquanto outros precisam ter a sua evolução induzida de alguma forma. Todos os Pokémons se desenvolvem naturalmente e aprendem golpes diferentes de acordo com o seu desenvolvimento e com o seu treinamento.

PS: Diferente do anime, aqui os pokemons morrem e também podem matar. Seus corpos não são indestrutíveis, embora a coagulação do sangue deles seja muitas vezes maior do que a de um ser humano, tornando o sangramento pokemon uma coisa rara.

Interpretação

Não existe nada menos realista em uma sala que personagens perfeitos, que sempre agirão da maneira ideal; em virtude do realismo empregado no cenário, os jogadores deverão interpretar os sentimentos reais dos personagens mesmo que de forma negativa.

Situação:
Um treinador começou sua jornada com um Totodile (Sync ao adquirir 61/100), treinou ele durante meses e com o esforço comum seu pokémon se transformou em um croconaw (Sync ao evoluir 83/100), então o treinador decidiu que queria aumentar seu time, e então capturou um Nidorino, adquiriu uma pedra da lua em atividade e o evoluiu, tão feliz com o novo pokémon resolveu capturar um terceiro, e o destino o colocou em frente a um Krookodile, ele conseguiu capturá-lo mas a batalha foi tão intensa que o seu Croconaw se feriu gravemente e não resistiu ao trajeto de volta à cidade, morrendo antes que ele pudesse chegar a um CP (Sync ao morrer 89/100).

Continuação 1: O treinador então resolveu capturar outro Totodile/Croconaw/Feraligator para substituir a perda e continuou sua vida naturalmente.

Continuação 2: O treinador, tão abalado pela perda não conseguia parar de olhar para o Krookodile sem lembrar que ele era o algoz do seu primeiro pokémon, que caminhou com ele e com o qual compartilhara diversos momentos únicos na vida de uma pessoa, sem suportar esse sentimento resolve se desfazer daquele que lhe trouxera tamanha dor e mesmo se culpando da morte do seu precioso Lagarto (apelido do Croconaw), continuou sua jornada com Tirano (apelido do Nidoking), que parecia compartilhar da dor do treinador.

O Treinador que demostrar o Exemplo 1, não deveria apenas ser banido do forum, como também da vida de todo mundo. Não demonstrando sentimento algum ao amigo perdido.

Já o treinador que demonstrar realismo e apego ao cenário e seus elementos (Exemplo 2), deveria ganhar uma estrela na testa e com certeza ganhará também o carinho do mestre, que tentará compensar sua perda, vide karma.

Template feito por Zafrina - TPO

Selene
Selene
Coordenador - Artista
Coordenador - Artista

Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/12/2014

https://pokemonlf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos