Carreiras para iniciantes

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Carreiras para iniciantes

Mensagem por Selene em Qui Jan 01, 2015 4:25 pm

Carreiras



Você escolhe sua carreira ao iniciar a jornada, esta não pode ser mudada enquanto você não alcançar o rank máximo de sua primeira classe, como se tornar top coordenador ou vencer a elite 4, contudo você pode se tornar aprendiz de classe e vai poder estudar uma outra carreira, porém com algumas desvantagens de alguém oficial.






Treinadores








Treinadores Pokémon são pessoas que pegam, treinam e batalham com Pokémon. A maioria das pessoas que habitam o famoso "mundo Pokémon" são Treinadores. Muitos treinadores começam sua jornada à partir dos 10 anos de idade e na maioria das vezes, inicia-se com um Pokémon inicial dado pelo professor da sua região, ainda recebendo uma Pokédex (aparelho que permite identificar os Pokémon) e cinco Pokébolas. 


Os treinadores Pokémon tanto capturam, treinam e batalha como coletam insígnias. Quando os treinadores obtém 8 delas, podem participar da famosa liga Pokémon. O treinador ainda pode batalhar com os membros e o campeão da elite 4. Ao ganhar de todos os membros, você se torna o campeão da Elite 4.






Coordenadores








Coordenadores pokémon são aquelas pessoas que treinam para participar de competições. Eles treinam seus Pokémon assim como Treinadores Pokémon, embora se preocupem mais com a beleza e a aparência do movimento, fatores importantes para se ganhar pontos nos contests. Eles precisam treinar seus Pokémon para ter belos movimentos e vencer batalhas, lembrando que a batalha se ocorre no segundo turno do contest. 


Para ser um coordenador, é preciso que você tenha um Contest Pass, assim você poderá participar dos contests pokémon. Como os treinadores, os coordenadores viajam capturando e criando pokémons, mais ao invés de se ganhar insígnias, o objetivo do coordenador é ganhar uma fita. Coordenadores que obterem 5 fitas, podem participar do Grande Festival, na qual concorrem para se ganhar a Taça da Fita.






Criadores








[left][font=Trebuchet MS]Criadores Pokémons são essencialmente Treinadores que treinam e acompanham cuidadosamente os pokémons. Sempre sabem os ataques dos pokémons, itens que servem para tal coisa, como e onde os pokémons vivem, como trata-los bem, entre outras coisas que se refere a conhecimento e criação e são acostumados à participarem de campeonatos de treinamento, beleza e aparência do pokémon, etc. 






Última edição por Estrela em Seg Jan 05, 2015 3:39 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Carreiras para iniciantes

Mensagem por Selene em Seg Jan 05, 2015 11:39 am

As subclasses estão datadas abaixo, quando você for criar a ficha deve não esquecer da Subclasse, ela é um elemento chave na sua jornada.


  • Treinador - Agente



  • Detetive




• Arsenal de Intuição ( Uma vez por dia, O detetive pode escolher uma das seguintes habilidades pokemon: Forewarn, Frisk, Infiltrator, Insomnia, Inner Focus, Keen Eye, Pickpocket, Unaware ou Unnerve. O detetive adquire a habilidade escolhida por 1 hora).

• Destruidor de Conspirações ( Quando em um encontro ou frente a frente com um criminoso ou suspeito, todos os seus atributos são aumentados em +1).

• Informante ( Dinheiro pode ser o método mais rápido para se descobrir uma informação. O Detetive gasta 1.000 pokedollar para junta informações básicas sobre um alvo, recebendo +1 em todos os testes que o envolvam. Se gastar 2.000 pokedollar ele descobre uma informação relevante sonre: último avistamento, aparência, Presença de aliados, Um pokémon aliado, um habilidade inata. Usar esta habilidade consome um dia de pesquisa e o dinheiro).

• Perfil (Estudando algumas pequenas informações sobre um alvo. O detetive pode sintetizar aproximadamente suas caracteristicas. Após estudar pistas de um alvo por 1 hora e um teste bem sucedido da perícia investigação, ele descobre sexo, idade (margem de erro por 5 anos), peso (margem de erro por 10Kg). E algumas caracteristicas marcante, como: Manco,caolho, corcunda etc...

• Teu Passado te condena (O detetive pode, uma vez ao dia, Executar uma meticulosa investigação sobre um alvo em específico. A investigação dura o dia inteiro e após o fim da investigação, o detetive consegue uma ficha completa sobre seus crimes).



  • Policial




• Oficial (O policial é, na forma mais simples um representante da lei. Ele adquire um salário semana de 2000 Pokédolares, alé dos poderes referentes a um representante da polícia, como prender criminosos, iniciar investigações e fazer uso de sistema públicos sem gasto).

• Academia Policial (Se formar na academia não é para todos. O policial recebe um bônus de +1 em todos os teste de atributo e pericias usadas.

• Transporte Pessoal (Para melhor atender seus deveres, o policial recebe uma moto. Este veiculo é elétrico, possui um carrinho lateral e autonomia para um dia inteiro de funcionamento).

• Marco de Ordem (Até mesmo os pokémons respeitam a autoridade do policial, o policial rola habilidade contra resistencia de um tipo de pokemon na area, caso vença, o policial pode circundar a área sem ser ameaçado por pokémon selvagens).

• Promoção (Ás vezes, Mostrar trabalho traz fruto. O policial passa a receber um salário semanal de 3000 pokedolares e seu bônus de academia policial aumenta para +2. Ele também obtém acesso a um pequeno time pessoal, que lhe ajuda em tarefas diversas. Este time e composto por quatro Agentes que nunca deixam o Posto policial, mas atendem qualquer ordem do policial).



  • Treinador - Especialista em captura




Armadilheiro



• Caçada de Grande Presa (O armadilheiro pode considerar um pokémon alvo como sua “presa”. Quando for jogar a captura dele, acrescente seu valor de resistencia na dificuldade para o pokemon resistir. O treinador só pode ter uma presa por vez, e só alterá-la no começoda rodada.

• Laçada ( Uma vez por dia, o armadilheiro pode laçar um alvo. O alvo laçado não pode ser mover para mais de 6 metros longe do armadilheiro. Um pokémon laçado pode tentar quebrar o efeito gastando seu turno, se não estiver confuso, dormindo ou desmaiado, ele testa sua força contra a força do armadilheiro).

• Aprendiz de Caça ( O armadilheiro é capaz de ensinar seus pokémons as melhores formas de prender um alvo em uma armadilha. Ele recebe um bônus de +1 para qualquer golpe com a derivação Trap (armadilha).

• Armadilha de Efeito (Algumas armadilhas precisam fazer mais do que somente prender. O armadilheiro pode adaptar algumas iscas especiais para criar efeitos extras em suas armadilhas. Ele pode, ao criar uma armadilha, usar uma isca especial (200PK) para causar: paralisia, Acuado, Congelado ou Chamas).

• Armadilha de Arena (Algumas Técnicas de aprisionamento são exclusivas aos pokémons. Uma vez por dia, Pela duração de uma batalha, o armadilheiro pode fazer um de seus pokémons adquirir a habilidade arena trap).


Colecionador de Insetos


• Senhor dos Insetos (O catador de Insetos se torna sensível a feromônios e desenvolve um forte sentido de olfato. Ele adquire a capacidade rastreador e pode entender pokémons insetos).

• Enxame (O catador de insetos pode combinar até seis pokémons insetos de uma mesma espécie em um único pokémon. O grupo de pokémons é considerado uma categoria de tamanho maior. Quando combinar insetos, escolha uma deles para ser o principal daquela combinação. Quando o catador de insetos adiciona um pokémon ao principal, ele recebe +2 pontos em seus atributos. Insetos combinados com enxame podem ser mantidos em uma única pokébola e retêm os golpes conhecidos por todos eles. Uma vez combinados, Eles não podem ser separados).

• Maníao por Insetos (O catador de insetos é profissional na captura de seus pokémons preferidos.Ele recebe um bônus igual ao seu valor de habilidade para capturar qualquer pokémon inseto> além disso, a cda 10 pokébolas adquiridas em pokémarts, o catador de inseto recebe uma Nest Ball de brinde, substituindo a premier ball).

• Ferrões (Os pokémons do catador de insetos recebem um bonus igual a habilidade do catador de insetos em golpes do tipo inseto).

• Praga de Gafanhotos (Todos os golpes do tipo insetos usados pelos pokémons do catador de insetos causa 10% a mais de dano).


Capturador





• Coleção Brilhante (O colecionar vive de sua fama e reputação em relação a seu grande acervo de pokémons capturados. Após conseguir capturar diversos exemplares de uma única espécie, o colecionador vez ou outra se depara com um exemplar único conhecido como shiny, se tornando mestre em encontrar exemplares únicos. Ele recebe um bônus na chance para encontrar pokémons shiny igual à metade do seu valor em cheklist).

• Evolução Colecionada (Quanto mais pokémons de uma mesma espécie o colecionador possui, mais rápido ele pode ajudá-los a evoluir. A cada pokemon de uma mesma espécie ou linha evolutiva capturado, o valor de experiencia ganho pelas demais, em batalhas ou concursos, aumenta em 10%).

• Fama e Fortuna (Mantendo uma coleção imensa de pokémons, o colecionador é reconhecido mundialmente como um grande especialista e naturalista de causa. A cada 50 pontos do seu valor de checklist, ele recebe um montante semanal de 200PK,advindo de suporte de instituições de preservação e pagamentos pelo uso de sua coleção para estudos. Como benefício extra, o colecionador recebe +2 em teste sociais).

• Propriedade (Conforme o colecionador aumenta sua coleção particular ele necessita de um local mais amplo e melhorado para guardar seus pokémons. Quando seu valor de checklist chegar a 100, o colecionador recebe um sítio, composto por uma casa, um lago pequeno, um curral e um pasto.quando sua checklist chegar a 200, seu sítio se torna uma fazenda, com uma casa grade, uma casa menor, dois currais, dois lagos médios, um riacho e um grande pasto. Quando seu valor de checklist chegar a 300, ele adiciona um grande bosque a sua fazenda).


Fotógrafo 



• Foto de Ação (Uma vez por dia, O fotógrafo pode capturar o momento exato em que um pokémon realiza um movimento, para isso ele deve fazer um teste de habilidade. O valor da foto e igual ao valor do teste x 20, e o fotográfo pode vendê-la em qualquer lugar).

• Fotógrafo Selvagem (O fotógrafo pode fotografar qualquer pokémon em qualquer ambiente, para isto ele utiliza de câmeras especificametne modificadas. Cada atualização custa 500PK; Subaquática consegue tirar fotos mesmo embaixo de água; camuflada, em ambientes como florestas, pode ficar pendurada em galhos de cipós sem ser notada; Mofra pode ser facilmente confundida com uma pedra, ficando geralmente dentro de cavernas; Remota,uma vez posicionada, pode ser disparada até uma distância de 30m; Temporizados, é capaz de disparar a câmera uma ou várias vezes, em intervalos de 10 segundos até 1 hora. Como bômus extra, sempre que estiver se mantendo oculto para uma foto, recebe bônus de camuflagem igual a ¼ do nível de fotógrafo.

• Flash Cegante (Iluminação é a lama de um Fotógrafo, até seus pokemons entendem isso. Após uma semana sendo treinados pelo fotógrafo, seus pokémons recebem a capacidade brilho).

• Fotogenia (O trabalho de um Fotógrafo quase sempre influencia tudo a sua volta, as fotos tiradas de um pokémon conferem um bônus de captura deste alvo igual a ¼ do nivel do fotógrafo. Esse Bônus só pode ser usado para outras formas de captura que não sejam com uma pokébola).

Observador



• Achador de Família (Uma vez por dia, o observador poder fazer um teste de habilidade e rastreia o caminho até onde o alvo vive. Se houver outros pokémons da mesma espécie ou linha evolutiva, ele encontrará traços de sua presença, com o dado maximo, o observador encontrará também a fonte de alimento e água desses pokémon).

• Observar de Perto (Sempre que tentar se aproximar de um pokémon, o observador pode se mover 5 metros em direção do alvo sem que ele fique alerta de sua presença. O alvo não se sente provocado pela ação e é possível tentar ser amigável com ele).

• Visão Ampliada (Os sentidos do observador são excepcionais. Ele recebe a vantagem sentido especial (visão aguçada, faro aguaçado, audição aguçada).

• Tática Visual (Se o Observador presenciar uma batalha entre treinadores ou pokémons, ele conseguirá memorizar cada um de seus movimentos. Se, em algum momento futuro, o Observador enfrentar aquele treinador ou aquele pokpemon ele poderá rolar um teste de habilidade, e se lembrar qual a classe do treinador e quais pokémons ele usou, o resultado maximo, o observador consegue se lembrar dos golpes usados durante a batalha).

• Precisão Ocular (Treinados para ajudar, os pokémons do observador recebem a capacidade visão e recebem um bônus de +1 em golpes de ataque a distância).


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Re: Carreiras para iniciantes

Mensagem por Selene em Seg Jan 05, 2015 11:56 am


  • Treinador - Criminoso


Chicoteador

• Treinamento Grosseiro (Quando um pokémon vence uma batalha e pode receber experiência pelo combate, O chicoteador pode nocauteá-lo para que o mesmo receba 25% a mais de experiência que ganharia normalmente. O uso contínuo dessa habilidade reduz a lealdade do pokémon o tornando rebelde.


• Você pode fazer melhor que isso! (Sempre que um pokémon do chicoteador erra um golpe, o treinador pode atacá-lo para que ele se esforce mais. Dessa forma, o pokémon perde 10 pontos de vida e pode aumentar o ataque. Se a perda de HP for suficiente para nocautear o pokémon, o dano deve ser aplicado antes que o ataque seja feito).

• Chicote (Conhecedores do que funcionamento de chicotes, os pokémons do chicoteador se tornam proficientes no uso de golpes similares. Eles recebem um bônus de +1 em golpes como Agua tail, Dragon tail, Iron tail, Vine Whip, Tail Whip, String Shot, Bide, Wrap, Flail, Knock Off, Tail Slap.

• Lealdade Forçada (O Chicoteador, através de seus Método de treinamento doentio e perverso, usa de medo e da dor para forçar o pokémon a aceitá-lo e segui-lo. O chicoteador pode retomar a lealdade de um pokemon que se tornou rebelde (removendo essa desvantagem). Esse bônus não pode ser usado duas vezes no mesmo pokémon).

• Sem Dor, Sem Vitória (O chicoteador força seus pokémons até o extremo de suas capacidades o tempo todo. Sempre que um de seus pokémons for desmaiar, ele pode usar um último golpe como uma interrupção).


Cientista louco


• Conhecimento Maculado (O cientista louco conhece todos os dados sobre os pokémons conforme uma pokedéx, incluindo golpes, tipo, vantagens, método de evolução, habilidades, peso, altura e Hábitat. O cientista tem acesso a toda e qualquer informação que uma pokedéx forneceria, imediatamente, além de sua localização especifica e atributos base. Essa habilidade não pode ser usada para ter acesso a informações sobre pokémons lendários).

• Pokéstein (Juntos pokémons são melhores que a soma de suas partes. Ou assim deveria ser. O cientista louco é capaz de sintetizar um pokemon. Ele pode escolher criar um Solosis ou um Porygon.

• Reanimar (Não há fim. Quando um dos pokémonsdo cientisa louco for desmaiar, ele recebe uma descarga Elétrica que o revigora. Uma vez por dia, o cientitas louco pode fazer seu pokémon fica paralisado e recuperar metade de seus pontos de vida totais).

Ladrão


• Anote Isso! (Um Ladrão sempre pode escapar, sem falhar, a menos que esteja preso ou adormecido).

• Roubar ( O ladrao pode usar o golpe Thief, com seu atributo habilidade como atributo de ataque, ele deve rolar 1d6 para determinadar o número de itens roubados. Para furtar um item, o ladrão deve vencer no teste de habilidade contra o treinador alvo. O ladrão também pode escolher roubar apenas um item, sem necessidade de teste. Utilizar essa habilidade varias vezes atrairá a atenção das forças policias).

• Fraude (O ladrão pode falsificar documentos importantes como vistos, passes, e outros. Ele deve realizar um teste de habilidade. Para que a falsificação seja reconhecida, o analisador deve fazer um teste também para ver se descobre a fraude).

• Bater Carteiras (O ladrão é habilidoso em pequenos furtos. Ele pode fazer um teste de Habilidade, uma vez ao dia, para adquirir dinheiro de forma ilícita. Ele receberá uma quantia que vaira de acordo com o tamanho da cidade em que ele se encontra. Vilas : 50 PK ;  Cidade pequena: 150 PK ; Cidade Média: 500 PK ; Cidade Grande: 1000 PK . Usar esta habilidade consome uma hora por categoria de tamanho da cidade.

• Roubar Pokémon (Uma vez por dia, O ladrão pode fazer um teste de Habilidade contra um treinador. Caso o ladrão seja bem sucedido, rouba uma das pokébolas do treinador, aleatoriamente. O pokémon roubado mantém sua lealdade ao treinador e fara de tudo para retornar ao seu antigo criador (a não ser que possua as desvantagens rebelde, trauma e medo (relacionados ao treinador), e nesse caso poderá ficar feliz em ter sido roubado, a menos que o ladrão o trate mal que no caso agirá com um selvagem. Caso essa habilidade falhe, não poderá ser usada novamente no mesmo dia).


Lutador Sujo


• Ladainha de Batalha (Uma vez por dia, um dos pokémons do lutador sujo pode usar um dos seguintes golpes: Taunt, Swagger ou Flatter, mesmo que não o conheça).

• Pense! ( Uma vez por dia, um dos pokémons do lutador sujo pode usar o golpe Sucker Punch, Mesmo que o não conheça. O pokémon poderá usar o golpe como uma interrupção).

• Sujeira (Treinados em uma forma de combate pouco ofensivo,mas altamente irritane, os pokémons do lutador sujo recebem um bônus em +1 para golpes que não causam dano).

• Golpe Baixo (Algumas batalhas são ganhas apenas por deixar o inimigo pensa ter ganho. Uma vez por dia, O lutador sujo pode usar uma carta na manga e fazer seu pokémon não perder sua ação na rodada seguinte a um golpe de interrupção).

• Perca Tudo! ( Rindo de seus inimigos caindo à sua frente, o lutador sujo tem grande facilidade em ensinar as melhores formas para seu pokémon erodirem os adversários. Uma vez por dia, eles recebem um bônus de +3 para que um golpe desencadeie um efeito secundário).
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Re: Carreiras para iniciantes

Mensagem por Selene em Seg Jan 05, 2015 12:04 pm


  • Artista Marcial(Exclusivo para treinadores)



Atleta




• Vamos E Bata (Uma vez por dia, um dos pokémons do atleta pode usar o golpe Slam, Mesmo que não conheça. Caso o golpe acerte, o próximo aliado a tentar acertar o mesmo alvo ignora sua habilidade e outros efeitos que possam modificar seu ataque).

• Largada! (Sempre atento ao começo de uma competição, o atleta passa a ter explosões de adrenalina em velocidade incrível. Ele e seus pokémons ganham um bônus na iniciativa igual a metade de seu nivel de experiencia).

• Bem coordenado (O atleta é habituado à longas horas de treino e tècnicas específicas para melhorar sua coordenação física. Recebe um bônus de +2 na força, Habilidade e resistencia).

• Competitivo (Sempre em meio a competições, o atleta desenvolve um senso superior quando se treta de ganhar ou perder. Sempre que estiver perdendo uma competição, batalha ou concurso, o Atleta motiva seu pokémon até que ele supere seus limites. O pokémon recebe um bônus no teste que ira fazer igual a ¼ dos pontos de experiencia do atleta).

Ninja


• Alacridade (O ninja adiciona sua habilidade duas vezes para seu deslocamento, além de tratar terreno difícil como normal. O ninja também pode correr em superfícies verticais um número de metros igual a sua Habilidade x 3, antes de ter que saltar, e se move silencionamente sem testes).

• Pó Venenoso (Uma vez por dia, Um pokémon do ninja pode usar o golpe Poison Powder, mesmo que não o conheço.)
• Camuflagem (O ninja é perito quando se trata de em se esconder. Ele recebe um bônus em teste de camuflagem igual a ¼ de sua experiencia).

• Habilidade Manual ( O ninja pode ser considerado um mestre em arremessar coisas e mover objetos delicados. Ele recebe um bônus de +2 em poder de fogo para arremessar e +2 em destreza para manipular objetos com cuidado).

• Mestre Ninja (Os pokemon do ninja aprendem com eu senhor como se esconder além dos sentidos inimigos. Em batalha eles são tratados como com a capacidade Camuflagem. Fora de batalha são tratados como com a capacidade Misturador

Usuário de Aura

• Leitura de Aura (O usuário de aura pode ler a aura de um alvo. Auras mais escurecidas indicam intenções malignas. Além disso, o usuário de aura também podem projetar suas intenções para pokémons e treinadores).


• Onda de Vácuo (Um vez por dia, um dos pokémons do usuário de aura usa o golpe Vacuum Wave, mesmo que não conheça).

• Sabedoria (o contato místico do usuário de aura com energia mágicas melhora ainda mais seu dom. Ele recebe +2 de bônus em teste envolvendo sua sabedoria).

• Densidade de Aura (O usuário de aura emana uma palpável aura de energia que influencia diretamente seus pokémon. Sempre que um golpe que garanta a capacidade aura for usado por seus pokemon, ele recebe +2 de habilidade na esquiva).


• Aura Defensiva (O usuário de aura consegue compartilhar sua força espiritua com seu pokémon, uma vez por dia, o usuário de aura consegue criar uma redoma, com até 3 metros de diametro e 3 de altura, que absorve X de dano, sendo X metade de seu nível de experiemcia).


Última edição por Estrela em Seg Jan 05, 2015 6:49 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Carreiras para iniciantes

Mensagem por Selene em Seg Jan 05, 2015 12:31 pm


  • Construtor


Cientista

• Maestria em Poções (O cientista pode criar poções (100Pk), Super Poções (175Pk) ou Hiper Poções (225Pk)

• Maestria em Repelentes ( O cientista pode criar Repelentes (100Pk), Super Repelentes (150Pk) ou Max Repelentes (200Pk)


• Alquimista (Mestre de poções e compostos, o cientista é capaz de usar os melhores materiais sem mudar o custo de seus fluídos. Sempre que um pokemon seu tiver seus atributos aumentado devido a ingestão de um item consumivel criado pelo cienstista, ele aumenta seu efeito em +2).

• Dose Aumentada (Cada reagente do cientista é meticulosamente medido até que seus compostos finais conterem medidas exatas para cada pokémon. Quando o cientista cria uma pilula dfensiva, corporal ou ofensiva, ele adiciona uma meia dose extra, assim,quando um pokémon ingerir duas doses do produto, recebe um ponto extra de atributo).


  • Produção Shuckle (Extraindo conhecimento de textos antigos, O cientista obtem a informação sobre produção de Rare Candies. Ele recebe um Shuckle.


Designer de Moda

• Acessório Simples ( Uma vez por dia, O designer de moda pode criar um acessório de uma categoria de concurso, Ao custo de 300 Pokedolares. Quando vestido, o acessório confere o bônus de +1 no apelo da categoria escolhida, durante a rodada de apresentação).

• Faíscas e Brilho (Os pokemons do Designer de Moda que entram em um concursos recebem um bônus de +x no apelo em todas as performances de golpe, onde X é o numero de acessórios usados por aquele pokémon).

• Estética de Moda (Um designer pode fazer contato com outros estilistas para saber as novas tendências da moda. Desta forma, ele pode fazer novas criações ficando à frente dos concorrentes, recebendo um bônus igual a sua habilidade em rolagems de apelo por concurso).

• Radiante como Sol (O designer de moda pode criar um item que aumenta o apelo do seu pokémon e diminui o dos concorrentes, uma vez por concurso, em um valor igual a ¼ do nivel de experiencia do designer. O item deve ser específico para uma determinada categoria de concurso e só pode ser usado uma vez.

• Fornecedor de Itens (O designer de moda pode se especializar na comercialização de itens para concursos, de modo a fornecê-los para lojas que revendem para coordenadores. O valor de cada item e igual ao seu valor de Habilidade multiplica por 100 pokédolares. Um designer consegue fabricar, no máximo, um item para venda por semana).

Criador de Pokebolas

• Encontrar Apricorn (Sempre que estiver em uma rota, o designer de pokébolas poderá realizar um teste de habilidade para encontrar apricorns. Um resultado maximo ele encontrar uma apricorn aleatória para cada ponto em habilidade).

• Design Avançado (O designer de pokébolas cria uma Dusk, Dive, Heal, Luxury, Net, Nest, Quick, Repeat ou Timer Ball, gastando para isso 400 PokéDolares.

• Vantagem Condicional (Quando o Designer de pokébolas for subtrari um valor adicional devido a circunstâncias especiais definidas pelo tipo de pokébola - Como quando joga uma Dusk Ball à noite - pode, além disso, acrescenta um bônus de +2 na rolagem de Captura).

• Contensão Aprimorada (O trato do Designer de Pokébols é preciso e infalível. Nenhum pokémon, após capturado, de resistência inferior a do Designer pode forçar a abertura de uma pokébola criada por ele.

• Amplificar Contensão ( Com algumas pequenas mudanças no sistema interno de uma pokébola, o Designer pode aumentar sua qualidade de contensão. Após cerca de 10 minutos de trabalho, ele pode elevar uma pokébola a categoria de Greatbal e uma Greatbal para Ultraball. No entanto essa aparente melhoria tem como preço a destruição completa do artefato caso falhe em sua captura).

Engenheiro

• Braço Mecânico ( O engenheiro cria um braço mecânico, podendo vesti-lo em seu braço esquerdo ou direito, recebendo um bônus de +2 em força).


• Modificações na Pokedex (O engenheiro pode alterar a pokedex para ter um radas que funciona a um grande alcance. O alcance pode ser alterado para um valor qualquer entre um raio de 5 a 50m. A pokedex pode identificar quantos pokémons selvagens estão na área e o radas detecta a direção onde eles estão. O radar não pode detectar pokemons que não estão se movendo).

• Modificação de Detecção ( Com alguns componentes micronizados, o engenheiro adiciona à sua pokedex funções de radar pokémon e detector de itens).

• Liga Leve (Após uma semana de treinamento, um dos pokemons do tipo metal do engenheiro adquire a habilidade Light Metal, além de um bônus de habilidade igual a metade do valor de habilidade do engenheiro).

• Ciborgue ( O engenheiro chega a tal ponto em sua habilidde mecânica que pode alterar o corpo de um pokémon. Após uma semana de modificações, o pokémon adquire o tipo metal. Caso já possua dois tipos, um deles é substituido, à escolha. O pokémon recebe, também, um bonus em sua armadura e sua armadura contra poder de fogo igual a habilidade do alvo e pode aprender qualquer TM físico do tipo metal).
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Re: Carreiras para iniciantes

Mensagem por Selene em Seg Jan 05, 2015 12:47 pm


  • Artistas (Exclusiva para coordenadores)


Cara durão


• Defesa Durona (O cara durão pode marcar cada um de seus pokémons que já tenham recebido uma Fita durona como “tanques”. Quando for aumentar seus atributos desses pokémon adicione +1 de Armadura ao pokemon).

• Vantagem Durona (Os pokémons do cara durão recebem bônus no apelo durante a primeira rodada de um concurso igual ao seu valor de habilidade. Todos os pokemons do cara durão são considerados durões).

• Dureza Corporal (O cara durão é um exemplo de vitaliade aos seus pokémons, eles recebem +2 de resistencia).

• Dureza ( Treinados por um cara durão, os pokemon recebem um bônus de Armadura igual a metade de sua resistencia).


• Dureza Avassaladora (O cara durão e seus pokémons impõem uma imagem tão forte e superior que os demais pokémons envolvidos em um concurso têm suas rolagens de apelo do tipo dureza reduzidas em X, onde X é a resistencia do cara durão. O efeito dura por uma rodada do concurso e não pode reduzir o apelo de um concorrente para menos de 50% do que seria o valor original).

Coreografo 



Palco Notável ( Uma vez por Concurso, Quando um pokémon do coreógrafo for realizar um golpe musical ou dançante, pode rolar +1d6 durante o apelo).

• Passos Elegantes (O coreógrafo desenvolve suas próprias técnicas de dança e canto. Ele recebe um bõnus de +2 em Habilidade ao fazer essas tecnicas).

• Valsa (Pés treinados são capazes de conduzir até o mais pesados dos dançarinos. Sempre que um pokémon do coreógrafo usar um golpe dançante após outro em uma batalha, o golpe ganha a dificuldade de +1 para defender/desviar, o terceiro golpe tem +2 e o quarto +3).

• Orquestra (Uma sucessão de notas musicais é capaz de destruir até a mais dura das rochas. Sempre que um dos pokémons do coreógrafo usar um golpe musical após outro em uma batalha, o golpe cuasa dano extra igual ao valor de habilidade dele. Caso um terceiro golpe seja usado em sequência, o dano extra aumenta em 50% e um quarto, 100%.

Ídola Fofa

• Golpes Fofos ( A ídolo fofa pode marcar cada um de seus pokémons que já tenham recebido uma fita fofa como “rapidos”. Quando for aumentar seus atributos desses pokémon adicione +1 de habilidade ao pokemon).

• Vantagem Fofa ( Os pokémons da Idolo fofa recebem bônus no apelo durante a primeira rodada de um concurso igual ao seu valor de habilidade.  Todos os pokemon são considerados tendo uma fita fofa).

• Jeito Fofo (A ìdolo Fofa é um exemplo de velocidade aos seus pokémons. Ele recebe um bônus de +2 na habilidade, recebe a vantagem aparencia inofensiva).

• Fofura (Treinandos por uma Idolo Fofa, os pokemons recebe um bônus em teste de Fofura igual ao seu valor de habilidade e todos eles recebem a vantagem aparencia inofensiva).

• Fofura Avassaladora ( A Idolo Fofa e seus pokémons impõem uma imagem tão forte e superior que os demais pokémons envolvidos em um concurso têm suas rolagens de apelo do tipo fofura reduzidas em X, onde X é o atributo de habilidade da Idolo Fofa. O efeito dura por uma rodada do concurso e não pode reduzir o apelo de um corrrente para menos de 50% do que seria o valor original).

Modelador de Beldades

• Ofensa Bela ( O modelador de beldades pode marcar cada um de seus pokémons que já tenham recebido uma Fita de Beleza como “superiores”.  Quando for aumentar seus atributos desses pokémon adicione +1 em seu ataque especial do pokemon).

• Vantagem Bela (Os pokémons do Modelador de Beldades recebem bônus no apelo durante a primeira rodada de um concurso igual ao seu valor de habilidade.  Todos os pokemon são considerados tendo uma fita de Beleza).

• Jeito Belo (O modelador de beldades é um exemplo de beleza aos seus pokémons. Ele recebe um bônus de +2 em uma de suas pericias).

• Beleza (Treinados por um modelador de beldades, os pokémons recebem um bônus em beleza  igual ao seu valor de habilidade).

• Beleza Avassaladora ( O modelador de Beldades e seus pokémons impõem uma imagem tão forte e superior que os demais pokémons envolvidos em um concurso têm suas rolagens de apelo do tipo fofura reduzidas em X, onde X é o atributo de habilidade do modelador de Beldades. O efeito dura por uma rodada do concurso e não pode reduzir o apelo de um corrrente para menos de 50% do que seria o valor original).


  • Amante dos Pokemons (Exclusivos para Criadores)


Botanico

• Plantador de Berry ( Você cria um vaso portàtil ,capaz de ser usado para que plantas cresçam e produzam apricorns ou berries. Plante uma apricorn ou berry no vaos, role 1d6+1. A planta irá produzir Berrires nesse intervalo de tempo, em dias. Uma vez pronta para a colheita, role 1d6 para determinar quantas Berries crescem por planta. Você pode plantar até 4 berries em seu vaso e não pode plantar uma quinta berry até colher uma das antigas e abrir espaço para ela).

• Procura de Berry de Cura (role um teste de habilidade, caso acerte, você encontra uma berry. Para determinar qual Delas, role 2d6. O resultado é o número da berry, que você encontra na tabela de Berry).

• Afinidade Vegetal ( O constante contato com plantas torna o Botânico muito atraente aos mais diversos pokémons do tipo Planta. Ao adquirir esta habilidade o botânico recebe um pokémon da lista a seguir: Exeggcute, Sunkern, Shroomish, Cacnea, Tropius, Cherubi, Snover ou Deerling.

• Toque Vital (O mero toque de um botânico é capaz de fazer plantas crescerem. Ele pode usar os efeitos da capacidade Brotador).

• Frutos (A presença do Botânico tem uma influência muito grande sobre seus pokémons. Qualquer pokémon do tipo Planta pertencente ao Botânico, Após uma semana, recebe a habilidade Harvest.



  • Cabeleireiro Pokémon


• Bom corte ( Uma vez por dia, O cabeleireiro pode executar um corte de cabelos que dura cerca de 10 minutos. O alvo é Temporariamente cheio de Lealdade e aparece mais atraente. Se ele passar de nível e sem um incidente negativo até 10 minutos após bom corte, e cumprir todos os requisistos para evolução, a evolução é garantida, o alvo se torna amigavel e leal ao cabeleireiro por 1 hora, voltando ao normal, o uso repetido do bom corte gradualmente aumenta o tempo de lealdade).

• Manto de Concurso (O pokémons do Cabeleireiro podem ter até 15 pontos em qualquer atributo de concurso e, quando participar de um concurso, podem gasta um ponto de apelo extra do que poderia normalmente).

• Bons Tratos: O cabeleireiro tem cuidados especiais com a aparência. Ele recebe +2 em teste socais.
• Corte Relâmpago ( Habilidoso com tesouras, O cabeleireiro pode, uma vez ao dia, incitar seu pokémon a usar um golpe de corte (como claw ou cut no nome) como uma interrupção.)

• Corte Certeiro (Os pokémons do Cabeleireiro são incrivelmente precisos no suo de golpes cortantes. Golpes de garrafas e corte (que contenham Claw ou Cut no nome) necesseitam dem +1 para esquiva e causam dano adicional igual a ¼ da experiencia do cabeleireiro.

Chef


• Aumento de Energia (O chef  pode criar uma bebida que fornece pontos de vida temporários ao treinador igual ao seu valor de habilidade multiplicado por 3. Os pontos de vida temporárioos desaparecem em 1 hora. Custa 250 pokedollar criar este item.

• Comida da Alma (O chefe pode criar, uma vez por dia, um prato com qualquer comida que goste. O Pokémon que comer dessa refeição não irá perder sua lealdade mesmo que algo aconteça depois. Custa 100 Pokedollar usar comida da alma).

• Ração para Dois (O chef é capaz de medir precisamente a quantidade de calorias que alguém precisa comer. Qualquer porção de comida feita por ele capaz de alimentar o dobro de indivíduos).

• Nutrição Exemplar (A dieta balanceada criada pelo Chef é tão incrivel, que seus pokémons recebem +1 de ponto de vida sempre que ganham +10 de experiencia).

• Temperos (Temperos são a alma da comida. O chef é capaz de utilizar alguns deles para implementar qualquer refeição dada aos seus pokémons. Pimenta: próximo ataque do tipo Fogo recebe um bônus de 25% no dano; Sal: Próximo golpe do tipo àgua recebeido caus apenas metade do dano; Mel: O próximo golpe do tipo Inseto recebe um bônus de 25% no dano; Canela: Próximo Golpe Noturno recebido causa apenas metade do dano; Geleia: Próximo golpe do tipo Veneno recebe um Bônus de 25% no dano; Chocolate: Próximo golpe do tipo Terra recebido causa apenas metade do dano; Alho: próximo golpe do tipo Dragão recebe um bônus de 25% no dano; Louro: próximo golpe do tipo Planta recebido causa apenas mtetade do dano).

Chocador



Vantagens de Golpe de Ovo (O pokémon chocando aprende até X de seus golpes de Ovo, Onde X e o atributo habilidade do chocador, desde que um dois pais tenha o golpe na sua lista, sendo por nível ou por tutor. Esses golpe são aleatórios. Se um pokémon tem menos golpes por nível/tutor do que X, ele aprende apenas os golpes possíveis).


• Molde Base (O chocador tem grande experiência em criar condições propícias a concepção de ovos. Estas condições o levam a receber um Ditto.

• Conhecimento Oval (O chocador já tem tanta prática em lidar com ovos, que é capaz de reconhecer a que espécie de pokémon um ovo pertence e o tempo que ele necessita para chocar).

• Seleção ( O chocador é um grande conhecedor dos Métodos de reprodução pokémon. Ele pode escolher um dentre os golpes do pokémon paterno para passar ao Ovo).

Evoluidor

• Estudo Rápido (Os ataques do pokemons do evoluidor, aprendidos atráves de nível, são aprendidos X níveis antes, onde X e o valor da habilidade do evoluidor).


• Evolução Precoce (Qualquer pokémon do evoluidor que evolua por felicidade, evolui 5 niveis de experiencia antes do normal).

• Busca pelo Fim (Evoluir é o prazer e o estudo do Evoluidor. Seus pokémons que ainda possam evoluir recebem um bônus de 20% extra de Experiencia no fima de Batalhas e Concursos.

• Evolução Habilidosa (O evoluidor fortitica seus pokémons de forma que cada vez que evoluirem, recebem uma habilidade extra. Caso não existam mais habilidades a serem ganhas, o pokémon recebe um bônus de +1)

• Ùltima Forma (Os pokémons do Evoluidor são o àpice de sua espécie. Todo pokémon dele que esteja no último estágio de evolução recebe  +1 ponto nos atributos).


Médico

• Relaxantes Musculares (Uma vez por dia, o Médico pode curar um de seus pokémons de Paralisia).

• Tratar Feridas Menores ( Uma vez por dia, o Médico pode curar 5 pontos de vida do alvo).

• Segunda Opinião (em meio ás suas andanças, o Médico acaba reconhecido entre os pokémons que tenha ajudado. Ele é procurado e recebe uma Happiny).

• Plantão (A cada visita em um centro pokémon, o médico pode ajudar em um plantão enquanto seus pokémons descansam. Ao fim do plantão, ele recebe 50 Pokédolares por cada 10 pontos de experiencia).

• Enfermeiros (O médico ensina Tecnicas básicas de cura para seus pokémons. Eles tratam os golpes, Healing Wish, Wish, Heal Bel, Ingrain, Recover, Synthesis, Morning Sun, Moonlight, Soft-Boiled, Milk Drink, Roost, Heal Order, Slack Off, Agua Ring e Aromatherapy com o dado maximo. Esta habilidade só afeta um golpe por pokémon.
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