[FP] - Newt Heartgold

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Newt Heartgold

Mensagem por LittleHawk em Qui Fev 05, 2015 9:19 pm



Newt Heartgold


Sexo: Masculino.
Idade: 15 anos.
Psicológico: Alegre e esforçado, tem em mente que buscar a felicidade de quem ama é o melhor que faz a si mesmo e sempre está tentando ver seus amigos - e principalmente, seus Pokémon - felizes. É carinhoso e simpático, conseguindo longas conversas até mesmo com estranhos e se tornando facilmente amigo das pessoas. Apesar disso, esconde um lado nervoso, arrogante e considerado o seu lado bipolar, que surge em momentos de risco pessoal, ou quando ele vê algo que não gosta; quando isso acontece, normalmente não liga para o fato de poder magoar com suas palavras. O que mais odeia, dentre todas as coisas, são quando as pessoas subestimam qualquer outra pela sua aparência ou pelo seu psicológico.
Descrição: Um jovem de curtos cabelos loiros que não passam de sua nuca, sendo levemente alongados a frente do rosto, criando uma espécie de franja arrumada. Um topete particularmente estiloso, tendo pontas aonde seria a franja e fortes olhos verdes que fazem qualquer um desviar sua atenção para encara-lo. Dono de uma pele pálida, o sorriso é o que normalmente enfeita o rosto de Newt, juntamente a expressão calma e chamativa. Apesar de jovem, tem uma expressão considerada adulta.
Suas roupas são normais e não chamativas, já que os cabelos e olhos chamam atenção mais que o necessário para ele. Um casaco cinza com capuz, por cima de uma camisa de cor diversificada e alguma estampa que muda diariamente - avá -. Uma calça jeans seguida de tênis esportivos perfeitos para caminhada acompanham o resto da roupa.
Classe: Treinador Pokémon.
Subclasse: Observador.
Crônica:

Newt era um erro.

Newt nunca deveria ter nascido.

Era o que o jovem ouvia quase todos os dias, vindo da única pessoa no mundo na qual ele considerava como família. O único homem que ele conhecia com o seu sobrenome, o único que cuidava realmente dele. Newt tinha um pai que não o amava.

Richard, o pai de Newt, achava que o filho havia sido um erro - Uma brincadeira de adolescente que não fora totalmente planejada. Não era para ele ter nascido. Ele causou a morte de sua mãe quando deixou o útero, criando uma profunda mágoa que desde os anos seguintes nunca saíram do pensamento do pai.

Um pai que não ligava para o próprio filho.

Triste não é?

Imagine então a seguinte cena: Uma casa pegando fogo. Um garoto de apenas 10 anos assustado, correndo de um lado para o outro enquanto o fogo ceca seu quarto e toma todos os pertences que haviam ali. Ele vai até a janela e começa a pedir ajuda e enquanto observa o movimento na rua, em busca de um salvador, ele vê seu pai. O olhar sério cravado nele. E logo em seguida, o homem da as costas e corre, fugindo da cena e deixando que o filho ficasse na casa incendiada.

Mas nos últimos minutos que restavam de sua vida, a criança ouvira a frase "Swanna, Surf", ser pronunciada alta e clara em meio ao crepitar do fogo que tomava todos os móveis. No segundo seguinte, uma grande onda surgiu ali, varrendo totalmente o incêndio e deixando apenas as marcas escuras que o fogo deixava de recordação. Newt havia sido salvo por uma treinadora.

Mas agora ele estava sozinho. Uma simples criança deixada para trás.

---x---

- Você não pode viver aqui sozinho, Newt! Já se passaram cincos anos, eu não sei como conseguiu sobreviver.

A mulher encarava o garoto que agora havia crescido. os cabelos loiros quase tomando a face, enquanto este suspirava em um profundo aborrecimento. Vivera sozinho durante cinco anos na casa incendiada, sobrevivendo com dinheiro de trabalhos rápidos que fazia pela cidade de Vicenza, tendo apenas o suficiente para comprar comida e alguns mantimentos básicos. Cinco anos naquela vida.

- Eu estou bem. - Respondeu a mulher que muitas vezes ajudara o garoto, oferecendo abrigo e comida, mas em quase todas ele recusara. - Eu já decidi que não irei mais ficar em casa.

- E vai fazer o que então? Não vai morar nas ruas, né? - Ela deixou uma expressão de dúvida tomar seu rosto, enquanto encarava o loiro que negou rapidamente suas palavras e deixou que o canto de seus lábios se curvasse levemente.

- Vou me tornar um treinador.

Atributos do Treinador:

Força [02]
Inteligencia [05]
Destreza [03]

Obs: Você dispõe de 10 pontos para distribuir nos atributos acima, não podendo passar de 5 e não podendo ser menos de 1.
Habilidades do Treinador:
Será colocada por um narrador.


Pokémon



Mochila



Pokedolars: 500 PD



Registros
07.02.2015 - Recebeu um Ducklett do Professor Germân e a500 PD;

Pc





Template criado por Selene [Uso apenas por autorização]



Última edição por LittleHawk em Sab Fev 07, 2015 8:12 pm, editado 1 vez(es)
avatar
LittleHawk
Treinador - Capturador
Treinador - Capturador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 18
Localização : Por aí.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Newt Heartgold

Mensagem por Selene em Sex Fev 06, 2015 2:49 pm

Uma ótima ficha, sem dúvida esta valida!
Pode buscar seu pokémon no Lab. do Professor Germân !

06.02.2015 14:49:08 
Achei seu PP Lindo
avatar
Selene
Coordenador - Artista
Coordenador - Artista

Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/12/2014

Ver perfil do usuário http://pokemonlf.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum