Ficha de Cloud

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Cloud Empty Ficha de Cloud

Mensagem por Cloud' Qui Fev 12, 2015 4:07 pm

Lance Lancaster

Ficha de Cloud Red__pokemon__signature__by_zetherman-d5bqygj
Sexo: Masculino
Idade: 16 anos
Psicológico: Pensativo, o que faz dele um estrategista, além de um bom observador. Lance também apresenta ser descuidado raramente, mas sua preocupação é mais focada em seus pokémons e amigos. Ele é bastante persistente, e muitas vezes, apela para o sentimentalismo, fazendo dele uma pessoa sensível mas, sua rigidez fez com que lidasse apenas com os sentimentos de outros, tornando-o firme e muito forte, ignorando seus próprios sentimentos. Tristeza ou alegria, são ocultas a ele. É sério, por este fato. Sua testa é coberta por sua franja de seu cabelo castanho radiante, com seus olhos castanhos, sendo seu olho direito coberto por sua franja mas isso não o impede de tocá-la para o lado, assim, tornando sua visão mais precisa.
Descrição: Vestindo uma jaqueta azul, com mangas claras, usa uma camisa clara por baixo. Seu boné é da Liga Índigo, azul com a aba dura branca. Sua calça é jeans azul, usando um tênis de corrida azul e branco. Sua mochila é de coloração avermelhada clara e com detalhes brancos.
Classe: Treinador
Subclasse: Capturador
Crônica: Quando Lance era pequeno, seu irmão mais velho treinava pokémons muito fortes. Desde a primeira vez que viu um pokémon, Lance teve a vontade de ser como seu irmão, um treinador de pokémons. Lance tinha 10 anos, quando seu irmão partiu de casa em busca de novas aventuras, seu irmão é 5 anos mais velho que ele. Lance preferiu estufar os pokémons nas horas vagas, e tinha um Pidgey de estimação cuidado pela sua mãe. Lance adorava o pássaro, até o dia em que ele evoluiu. O Pidgey havia evoluído num Pidgeotto, sua mãe deu o pokémon para o irmão mais velho de Lance num dia de passada. Lance finalmente estava pronto para ser um treinador de pokémon, pois havia passado três anos desde a última vez que viu seu irmão. Agora, ele está pronto para treinar seus próprios pokémons, e ser como seu irmão... Um Mestre Pokémon, mas para isso, seguindo as palavras de seu irmão: "Para ser o que eu sou, tive que ser firme, enfrentei obstáculos enormes, fracassei várias vezes. Eu sempre persisti, e espero que você também persista." Essas foram suas ultimas palavras, ditas por seu irmão, e Lance disse que ele podia ter certeza que seria persistente no que fizer e que não iria desistir das coisas. Assim, tomou coragem e saiu de cada com sua mãe tendo orgulho dele, deixada em casa com seu pokémon mais recente, Ninetales.
Apesar de não saber como iniciar, aderiu para ir a uma cidade onde o professor German poderia dar um pokémon para que Lance inicie oficialmente sua jornada pokémon. Durou umas horas até chegar lá, e se perdeu um pouco até dar de cara com uma garota. Ela pede desculpas, mas logo os dois estão de bem. Lance pergunta sobre o professor German, e a mesma o leva até o laboratório do professor. E assim, Lance iniciou sua jornada, conhecendo uma pessoa que o ajudou muito naquela hora, certamente, vai lembrar dela quando ser o que quer ser. Lance pensa em seu irmão muitas vezes, e apesar de sua imprevisibilidade, em algumas vezes, acaba se confundindo até com seus pensamentos. O que o faz pensar raramente em seu irmão, e deixar ele mais focado em seu maior sonho... Ser como seu irmão.
Atributos do Treinador:
Habilidades do Treinador:


Ficha de Cloud PokeballFicha de Cloud PokeballFicha de Cloud Pokeball

Ficha de Cloud FilpEQwPokémon Ficha de Cloud 131
Pokémon 1:

Pokémon 2:

Pokémon 3:

Pokémon 4:

Pokémon 5:

Pokémon 6:


Ficha de Cloud FRLG_Items_pocket_MMochila Ficha de Cloud FRLG_Pok%C3%A9_Balls_pocket_F

Ficha de Cloud Bag_Items_pocket_iconItens Gerais
- Pokebolas [5]
- Poção [1]
- Pokedex
- Old Rod

Itens Medicinais :
Pokebolas:
Key Itens:
Pokedolars: $$$$


Premiações
Insignias:
Fitas:
Outros:


Registros
- ???


PC
Pokemons:
Itens:



Última edição por Cloud' em Qui Fev 12, 2015 4:50 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Cloud'
Treinador - Capturador
Treinador - Capturador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Cloud Empty Re: Ficha de Cloud

Mensagem por Selene Qui Fev 12, 2015 4:18 pm

Olá Cloud! Achei sua ficha também muito boa, peço apenas que quando tiver tempo aumente mais um pouco sua história e adicione detalhes a mais sobre seu personagem e coloque uma foto válida. Adorei esse template e quem sabe com o seu consentimento podia-os torna-lo o padrão, já que a ficha ainda esta em testes.

Sua ficha esta válida Tudo Ok! pode buscar seu inicial no Lab do Professor em Angélica.
Selene
Selene
Coordenador - Artista
Coordenador - Artista

Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/12/2014

https://pokemonlf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Cloud Empty Re: Ficha de Cloud

Mensagem por Cloud' Qui Fev 12, 2015 4:54 pm

Obrigado ^^
É que eu sou programador, e estou melhorando minhas habilidades com códigos.
Isso foi um aperitivo xD

Se quiserem usar o tem late que eu criei, podem usar como padrão ^^
Dei uma melhorada na organização das coisas, pondo linhas horizontais. Acho que, ficou ótima assim!

É isso. Tenha uma boa tarde ^^
avatar
Cloud'
Treinador - Capturador
Treinador - Capturador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Cloud Empty Re: Ficha de Cloud

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos