Montarias Pokémon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Montarias Pokémon Empty Montarias Pokémon

Mensagem por Selene Seg Jan 05, 2015 2:39 pm


Montarias Pokemon

Montarias Pokémon Gogoatmount_zpsc7e2efba

Viajar a pé pode ser difícil para um treinador, mas com as ferramentas certas e treinamento,  qualquer Pokémon pode se tornar uma montaria útil em terra, no mar ou no céu. Quando os treinadores usam Pokémons como montaria, a viagem fica mais rápida e o pokémon fica livre de sua pokébola, se exercitando um pouco. Então, quais são os requisitos para um pokémon ser uma montaria? No final das contas, se um Pokémon pode ou não servir de montaria, é o mestre quem decide, mas aqui estão algumas coisas a se considerar:

- Tamanho. Se o pokémon é pequeno demais, não faria sentido que um treinador o montasse, se as pernas dele alcançassem o chão. Isso pode ser confuso para algumas espécies de pokémon, mas uma observação rápida do nível do pokémon pode servir como dica para saber se ele é pequeno demais para você. Por exemplo, um ponyta de nível 20 a 25 pode servir de montaria. A ponyta não é necessariamente alta, mas pode suportar o peso médio de um humano, considerando sua forma e que suas pernas suportam seu corpo, com uma carga leve, e ainda se movem rapidamente. Contudo, um pokémon recém-nascido não pode servir de montaria, pois seria muito pequeno. Outro exemplo seria um onix, que pode servir facilmente como montaria para um grupo todo. Um onix recém-nascido, contudo, não poderia servir como montaria nem para uma pessoa, pois provavelmente não teria nem um metro.

- Poder. Se um pokémon é grande, mas tão leve quanto uma pena, ou fraco como um graveto, ele provavelmente não poderá carregar seu peso e manter-se de pé. Isso seria óbvio para uma montaria aérea.

- Equipamento. Alguns pokémons podem não ser capazes servir como montaria sozinhos. Com um par de pokémons, contudo, como um nidorino e uma nidorina, algumas cordas usadas como rédeas, um carrinho e algum treinamento, você pode ter uma montaria simples com os dois pokémons. Um cardume de magikarp pode arrastar uma jangada ou boia. Várias combinações criativas de equipamentos e pokémons podem criar meios de transporte.

Pokémons que podem ser alugados que servem como montaria:

Spoiler:

Selene
Selene
Coordenador - Artista
Coordenador - Artista

Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/12/2014

https://pokemonlf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos