Sant' Anna City

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sant' Anna City Empty Sant' Anna City

Mensagem por Selene Qui Jan 08, 2015 1:46 pm


Sant' Anna
Sant' Anna é a cidade simbolo de Ándria. Sendo popularmente chamada de primeira cidade, faz jus ao guardar coisas históricas da época que a região ainda era colonizada, como por exemplo a "Giant Tree", uma arvore frutífera que já estava grande quando os colonos resolveram transformar aquele meio de mato em uma colonia.
Dizem que a Duquesa de Conrell era a maior fã dos frutos que a arvore produz, esta que sempre sobia na arvore na primavera a procura de deliciosas frutinhas que hoje são a alegria das crianças e dos pokémons.

A cidade também é conhecida como lar da gastronomia em Ándria, grandes Chefs criaram seus restaurantes no centro de Sant' Anna, atraindo a alta sociedade do mundo pokémon, porém, a campeã geralmente  não gosta de comer nos restaurantes chiques e quase sempre vai ao restaurante Sandra & Sandro, que fica mais ao sul, na parte pobre da região, os donos do local são grandes amantes da cozinha doméstica, são pessoas normais e por isso usam tal tipo em seu ginásio.

Sandra e Sandro são os líderes de Sant' Anna, estes que usam do poder dos pokémons normais, tome cuidado para não se machucar demais!

Os pokémons selvagens aqui sempre são mais comilões, estão sempre de barriga cheia, isto quando não estão tentando roubar comida dos restaurantes!

Pokémons Selvagens:
O Lv varia entre 25 e 30

Pokémon World RPG
Selene
Selene
Coordenador - Artista
Coordenador - Artista

Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/12/2014

https://pokemonlf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos