[001] - Para o mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[001] - Para o mundo Empty [001] - Para o mundo

Mensagem por Akira' Qua Fev 11, 2015 7:10 pm

[001] - Para o mundo
“Avante!” era tudo o que dizia a mim e a Skye enquanto seguia para a Rota 1. Depois de conseguir um Pokémon inicial esse era um dos passos iniciais. Não sabia o que iria enfrentar ainda mais por não saber batalhar e muito menos quais as afinidades de minha Swablu.

Sentia-me estranha pensando em tudo que viria a frente, uma mistura de ansiedade e medo. Suspirei por um momento. A brisa leve e doce da primavera bateu sobre meu rosto por um instante.

É hora de irmos Skye. – Levantei meu braço para que a pequena ave pousasse e então se acomodasse em meu ombro. Logo em seguida voltei-me a estrada, tortuosa e de terra batida. Por fim voltei a andar em passos rápidos, porém curtos, esperando que se algo de diferente acontecesse, ao menos fosse bom para nós.
[Rota 1] - [9:30 a.m]
[Clima ensolarado e limpo]

Akira'
Akira'
Criador - Amante dos Pokémons
Criador - Amante dos Pokémons

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Para o mundo Empty Re: [001] - Para o mundo

Mensagem por Selene Qua Fev 11, 2015 7:25 pm


Mirai ~ Akira

Depois de algum tempo de caminhada, Mirai chegava perto de um pequeno jardim rodeado de margaridas, ao centro um pequeno grupo de pokémon dançavam despreocupados com sua presença.



Obs:
Selene
Selene
Coordenador - Artista
Coordenador - Artista

Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/12/2014

https://pokemonlf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Para o mundo Empty Re: [001] - Para o mundo

Mensagem por Akira' Qui Fev 12, 2015 6:08 pm


A caminhada que até então estava em sua calmaria foi interrompida. Havia chegado a uma espécie de jardim florido em um dos lados da estrada. Lá se encontrava três pequenos monstrinhos esverdeados e saltitantes, sua forma lembrava em muito a forma de um broto de flor com as folhas balançando em sua cabeça.

Aproximei-me com cautela, não queria espantá-los, mesmo estando distraídos entre si. Também estava insegura, e se eles viessem para cima de mim me atacando se me aproximar demais?

Skye logo se adiantou. Sobrevoou o local e pousou perto deles. Pareciam conversar em seus grunhidos baixos. Tudo o que restava era esperar alguma resposta da parte de algum deles.


Informações do Pokémon escreveu:[001] - Para o mundo Swablu
Nome: Skye
Espécie: Swablu ♀
Tipo: Normal - Flying
Level: 05
HP: 60/60



(Repostando, pra ver se sai o negrito involuntário)
Akira'
Akira'
Criador - Amante dos Pokémons
Criador - Amante dos Pokémons

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Para o mundo Empty Re: [001] - Para o mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos