Ficha NPC de Cloud

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha NPC de Cloud Empty Ficha NPC de Cloud

Mensagem por Cloud' Qui Fev 12, 2015 7:43 pm

Ficha NPC de Cloud Shuouma
NPC
Nome: Lorenz Lancaster, Cloud
Sexo: Masculino
Idade: 21 anos
Biografia:
Começou a treinar pokémons aos 8 anos, na fazenda de seu pai. Ele treinava seus dez pokémons, sendo metade deles pokémons elétricos. Ele gosta de pokémons do tipo Elétrico, tal motivo foi a força destrutiva do ataque relâmpago de seu Pichu numa tentativa de defendê-lo de Spearows e um Fearow em um dia chuvoso, nesse dia ele estava correndo com seu Pichu ferido rumo a fazenda de seu pai, mas tomou o caminho onde os Spearows atacavam pokémons de treinadores que passavam por lá. Incluindo o líder deles, um Fearow. Estava chovendo muito, e trovejando, até que ele cai esbarrando na lama e seu Pichu voa para longe de si. Spearows apareceram no céu, e atacaram seu pokémon. Correu para lá, encobrindo seu pokémon em seu corpo, logo, Pichu pulou de seu colo no exato momento de uma queda de uma raio forte, Pichu desfere um poderoso Lightning Shock, Fearow aparece no meio do ataque, com tanta força, todos são derrotados simultaneamente. Onde, uma explosão caótica é criada com a altíssima eletricidade carregada no corpo do pequenino. Depois disto, ele levou o seu pokémon para a fazenda de seu pai e lá cuidou de seu Pichu, seu primeiro pokémon onde seu tio deu de presente de aniversário dos seus 8 anos. Depois desse acontecimento, Lance, seu irmão menor, também queria treinar pokémons mas Lorenz disse que era muito cedo, e disse também, que tudo tem seu tempo. Lorenz mais tarde, com 10 anos, partiu em sua jornada com seu Pikachu, antes Pichu tinha evoluído depois do dia do acontecido pois Lorenz cuidou tão bem do Pichu com tanto amor, que este acabou evoluindo. E por muitos anos Lorenz treinou pokémons de diversas espécies, incluindo a maioria sendo elétrico. Participou de torneios de grandes ligas, venceu a maioria e teve a chance de refazer os torneios perdidos, afim de obter o primeiro lugar neles, e com muita persistência, Lorenz se torna um dos maiores Mestres Pokémon da história. Lorenz quer agora, criar uma fazenda de pokémons, mas ainda pretende viajar muito e quer fazer uma fazenda pokémon, quando seu irmão mais novo, Lance, tornar-se um grande treinador.
Historia dele com você:
Quando tinha 15 anos, Lorenz ajudou seu irmão mais novo à estudar os pokémons, era os dias em que deixou marcado para esta tarefa tão importante para seu irmão. Ajudou seu irmãozinho como nunca ajudou, durante 3 anos ficou de ajudar ele mostrando como batalhar, fraquezas e pontos fortes de cada pokémon. Enfim, foi dentro desses anos que Lorenz teve tempo para ajudar seu irmão a evoluir antes de partir em jornada, porque não importa a idade, o importante era que seu irmãozinho iria ser um grande treinador com seus ensinamentos. Lorenz assumiu a Elite dos 4 em Kalos, teve que partir aos 18 anos para participar da Elite 4 em Kalos. Isso resultou em uma despedida inevitável para Lance. Dito as últimas palavras à Lance, Lorenz logo parte para Kalos. Ficou na Elite dos 4 durante três anos, e logo saiu para acompanhar a jornada de seu irmão "secretamente". Assim, podendo até se disfarçar, afim de ajudar seu irmão de alguma forma em alguma situação de extrema precisão.
Ligação entre vocês dois:
Mais tarde, depois de seu Pichu ter evoluído, Lorenz ensinou um pouco sobre pokémons elétricos ao seu irmãozinho, Lance. Lorenz tinha 9 anos, quando começou a ensinar ao seu irmãozinho. Foi neste ano que Lance e Lorenz mais ficaram juntos, como grandes irmãos. Batalhavam com os pokémons que o pai de ambos tinha na fazenda juntamente com os pokémons que Lorenz também tinha. Treinaram arduamente até cansaram os pokémons, e também, até cansarem de estudar sobre eles. Uma forte ligação entre eles surgiu durante este ano, o que fez Lance se apegar ao seu irmão de tal modo, que fez querer ser como Lorenz; um grande treinador pokémon. Mas logo mais, Lorenz teve que partir em aventuras, aos 10 anos. E Lance ficou com um dos pokémons que Lorenz tinha, como um presente. Este era um Growlithe, era bem fiel ao dono e bem protetor, era um pokémon perfeito para que Lance desse continuidade aos seus estudos. Um pouco depois, aos 15 anos, Lorenz voltou para ensinar ainda mais e compartilhar seus conhecimentos com seu irmão mais novo. Durante três anos, mais uma vez, ficaram juntos treinando e batalhando, como dois grandes irmãos. Mais para frente, Lorenz assume a Elite dos Quatro, onde era um dos cargos mais importantes das ligas pokémon. Lorenz teve que partir novamente, mas era um adeus com um tempo imprevisível. Lance chorou no neste dia, mas Lorenz o consolou, com suas maiores palavras. Partiu-se para Kalos, e Lance ficou com outro pokémon de Lorenz, era um pokémon elétrico. Pequeno e bem "fofinho", Lance ficou com o Shinx de Lorenz, um pequeno animalzinho escuro elétrico com um pelo muito brilhante. Assim, Lance conheceu poderes elétricos até na pele, treinou com Shinx até evoluí-lo. Depois da evolução, Lance quis dar ele ao seu primo mais novo, foi uma atitude de se admirar. Lance pediu para que o pokémon cuidasse de seu primo de qualquer maneira, e também, pediu ao seu priminho para que cuidasse bem dele. Depois disso, aos 16 anos, Lance parte em sua jornada, afim de botar em prática o que aprendeu, mesmo ter mudado radicalmente, não quer dizer que esqueceu dos ensinamentos de seu irmão... ou talvez.

Pokémon

Pokémon 1:

Pokémon 2:

Pokémon 3:

**É apenas esses acima, que o Lorenz mais vai usar caso aparecer na jornada de Lance**
**Caso tenha que por os 6, eu edito quando puder**
avatar
Cloud'
Treinador - Capturador
Treinador - Capturador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos