[FP] ~ Selene Millis Hauser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] ~ Selene Millis Hauser Empty [FP] ~ Selene Millis Hauser

Mensagem por Selene Sex Fev 13, 2015 12:04 pm

Selene Millis Hauser

[FP] ~ Selene Millis Hauser Tumblr_m6lzf1tAI81rri87i
Sexo: Feminino

Idade: 18

Psicológico: Selene é uma garota quase calma, esta só fica brava de verdade quase... Sempre... Sinceramente, ela é uma garota bem temperamental e esta quase sempre gritando com alguém. Todo esse seu jeitão acaba dando as pessoas uma visão errada sobre como ela é verdadeiramente: Uma garota meiga e tímida.
Classe: Coordenadora
Subclasse: Artista
Crônica:
Nascida e crescida em Kalos, Selene teve uma infância comum, a não ser pelo grande apego que esta tinha para com o pai. Por onde Franz andava a garota ia atras, tímida e curiosa, sempre se escondia para que ninguém a vesse. Com o pai aprendeu tudo, como se defender, como pescar, como jogar futebol... E acabou se tornando uma garota diferente, sendo muito discriminada pelas demais.

Quando o pai morreu Selene tinha por volta de cinco anos, a partir daí esta começou a aderir um temperamento muito estranho ao de costume, ela gritava sem motivo algum, reclamava de tudo e perdeu toda aquela timidez encantadora que era o simbolo da pequena. As garotas que já não gostavam dela passaram a odiá-la mais ainda e nem falei dos meninos, estes começaram a repugnar a menina a deixando sozinha, sem amigo nenhum.

A jovem cresceu amargurada, passou grande parte de sua vida olhando as ruas e as pessoas que moravam em sua vizinhança, era a mesmice de sempre, crianças brincando, idosas fofocando, rapazes galanteando... Raramente acontecia algo de novo, mas em uma manhã uma coisa bem estranha aconteceu...

Eram por volta das 10 a manhã quando um caminhão de mudança chegou a rua e parou bem na frente da casa de Selene, a mãe se empolgou e contou a filha sobre a surpresa, a mesma não demonstrou nenhuma alegria ou tristeza, apenas entrou, pegou uma mala pequena e levou para o caminhão. Depois de algum tempo de viagem, Selene e a mãe chegaram a região de Ándria, em um bairro pequeno de Angélica. Lá, em sua nova casa, ela pode perceber que aquele lugar seria diferente, ao começar pelo garoto que era vizinho da mesma.

Seu nome é Philip, um garoto muito simpático e carismático que fez questão de dar boas vindas a garota. O mesmo é um coordenador em seu inicio de jornada e acabava de ganhar uma missão do professor. Selene acaba se apaixonando loucamente pelo vizinho, vendo neste o amor que ela nunca sentiu por ninguém, porém o mesmo ia sair em jornada e eles não iam se ver tão cedo. Entristecida, Selene volta para a casa, com intuito de viver novamente a sua rotina chata.

A mãe de Selene, Crystie, logo percebeu o que a filha estava passando e aconselhou para que a mesma também iniciasse uma jornada, a garota, com seu jeito durona acaba aceitando e vai a casa de Philip para que este a enforma-se mais sobre uma "Jornada Pokémon". O garoto explica tudo a moça que fica encantada com tamanha beleza dos chamados concursos pokemon, sem pensar, a mesma corre para o Laboratório, procurando realizar seus sonhos.

Atributos do Treinador:
Habilidades do Treinador:


[FP] ~ Selene Millis Hauser Pokeball[FP] ~ Selene Millis Hauser Pokeball[FP] ~ Selene Millis Hauser Pokeball

[FP] ~ Selene Millis Hauser FilpEQwPokémon [FP] ~ Selene Millis Hauser 131
Pokémon 1:

Pokémon 2:

Pokémon 3:

Pokémon 4:

Pokémon 5:

Pokémon 6:


[FP] ~ Selene Millis Hauser FRLG_Items_pocket_MMochila [FP] ~ Selene Millis Hauser FRLG_Pok%C3%A9_Balls_pocket_F

[FP] ~ Selene Millis Hauser Bag_Items_pocket_iconItens Gerais

- Pokebolas [5]
- Poção [1]
- Pokedex
- Old Rod

Itens Medicinais :
Pokebolas:
Key Itens:
Pokedolars: $$$$


Premiações
Insignias:
Fitas:
Outros:



Registros

- ???


PC

Pokemons:
Itens:


Última edição por Selene em Sáb Fev 14, 2015 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Selene
Selene
Coordenador - Artista
Coordenador - Artista

Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/12/2014

https://pokemonlf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] ~ Selene Millis Hauser Empty Re: [FP] ~ Selene Millis Hauser

Mensagem por Kaay Sáb Fev 14, 2015 7:02 pm

[Ficha Aprovada]
avatar
Kaay

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos